Neste baú virtual, vou guardar linhas, traços e cores...
E dividí-los com vocês.

3 de maio de 2010

Para uma revista ...

Tinha uma revista que eu diagramava no escritório e que era muito boa de fazer pois nunca vinha nenhuma iustração pronta e poucas fotos. Então eu aproveitava pra me exercitar... essas ilustraçãoes foram feitas pra uma matéria que falava de cantoras do rádio, de uma época nos primórdios do rádio, das radionovelas e tal... Isso faz tanto tempo que nem lembro mais... mas não esqueço de como era legal desenhar com a matéria em mãos...

2 comentários:

  1. Lindas ilustrações. Tenho saudades de trabalhar com desenho, apesar dos meus serem menos artísticos e mais comerciais. Trabalhava mais na criação de logotipos. E o template dos blogs, tentaste? Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Taia!! Obrigada! Tento não deixar de lado o desenho a mão, mas as vezes me sinto meio presa no computador... Qualquer dia posto umas logos que fiz, no tempo do escritório, adorava desenvolver logamarca, mas tinha que rabiscar bastante e pesquisar muito, antes de sentar na frente do computador... Quanto ao template, ainda não tive um tempinho pra tentar... Hoje tá bem corrido, tenho que ir na ótica, na fisioterapia da Bea, num cliente receber um didinzinho...e isso é bom!!

    ResponderExcluir