Neste baú virtual, vou guardar linhas, traços e cores...
E dividí-los com vocês.

24 de junho de 2010

o Flamingo feliz...

A idéia era criar um personagem mascote de um grupo de um clube aqui da cidade... eles já tinha o flamingo como mascote, mas teríamos que dar uma carinha simpática a ele... Esse desenho nem foi o escolhido, mas eu gostei dele, porque não tinha muita intimidade com desenhos de animais, e achei que não ia fazer, não ia ficar bom, e no entanto, ficou bonitinho ... Estudos, rabiscos... é assim mesmo... valorizo cada traço que já fiz, tudo tem história... lembro da Lupi, minha colega no escritório etembém uma amiga também que se formou comigo... este trabalho foi feito quando ela entrou pra nossa equipe para cobrir a licença da Teca que estava em Lua de Mel.e ainda estava entrando no ritmo do escritório...
Ahhh, lembra que contei, (será que contei?) que na época que eu trabalhava no Espaço Gráfico, o Edno trabalha na Solid Sound? E esta empresa é do marido da Dedé, minha chefe? Então... o Edno está novamente fazendo parte da equipe da Solid!!  Coisas boas que a gente não esquece e sempre há um momento de revivê-las...

2 comentários:

  1. - Olá... Cheguei ao seu canto. Lhe digo que adorei, é lindo, lindo... e o que escreve é de muito interesse. Lhe garanto que vou ser seu seguidor, seja também meu, me conheça e ajude, me dando força para continuar divulgando o que me vai na alma, assim como, defendendo as classes mais desfavorecidas.

    www.queriaserselvagem.blogspot.com
    www.congulolundo.blogspot.com
    E-mail: kwachta@hotmail.com

    Um bem-haja e um abração do tamanho do mundo.

    ResponderExcluir
  2. O flamingo feliz...hehehe. Muito fofo. Realmente é sempre muito bom relembrar, sessão nostalgia...beijocas!

    ResponderExcluir